Nintendo Switch Melhores jogos de mídia física

A versão "Breath Of The Wild" é a décima nona versão do The Legend Of Zelda e mais uma vez superou as expectativas e com isso bateu um recorde. Em apenas 24h ele se tornou o segundo jogo mais bem avaliado do mundo.

Sua avaliação ficou somente atrás de "Ocarina of Time", mostrando que vale a pena seu investimento.

A versão Breath of the Wild vai continuar com seu personagem principal (Link) no cenário de Hyrule, porém desta vez em um mundo aberto cheio de elementos diversos que farão você ficar o dia todo explorando o seu mapa.

Vários elementos serão vivos para você conseguir interagir com desafios a cada passo que você der.

Os desenvolvedores ainda afirmaram que mesmo se você jogar 50 horas seguidas, você conseguirá chegar a somente metade do que é possível chegar no game. No vídeo a seguir falamos mais sobre todos os lançamentos dos jogos de mídia física, segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=bDdvsqSSyT8



Tudo no game é interativo, inclusive o clima, ele estará em constante mudança, as vezes para ajudar e as vezes para atrapalhar.

O mais legal é que você sempre acorda sem nada e é jogado no mundo do game de modo que para sobreviver você precise roubar armas e encontrar diversos elementos para se fortalecer.

É realmente um mundo aberto em que você pode ser quem você quiser, e utilizar de artimanhas para se impor e sobreviver. Entre todos os jogos desta categoria, já foi confirmado que este é o mais fiel a realidade.

Seus "níveis" relembram muito os jogos antigos que foram campeões de venda.

Vale ressaltar que este game também rodará normalmente em Nintendo Wii U.

Seu lançamento se deu no dia 3 de março deste ano, após vários adiamentos feitos pela desenvolvedora.

Com todas essas especificações, fica visível que vale a pena investir no seu Nintendo Switch e comprar um The Legend Of Zelda: Breath of The Wild.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com preço menor e desempenho mais satisfatório, Xbox X One faz frente ao PS 4 Pro

O Xbox One X é melhor que o Xbox One S?